Rede Lidera - Colabora GPA
João Pessoa, PB

Rede Lidera

A Rede Lidera tem por finalidade apoiar e desenvolver ações para o desenvolvimento juvenil, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano.

Sobre a organização

O Coletivo de Jovens Rede Lidera nasceu em fevereiro de 2022, por iniciativa de um jovem latino-americano, do sertão paraibano, filho de agricultores, que estava/está indignado como a forma de distribuição e repasse de oportunidades para jovens é difícil e complicada, fazendo com que esses jovens não tenham um desenvolvimento profissional/pessoal adequado para ocupar espaços de discussão, como por exemplo, cargos políticos (vereadores, prefeitos, etc.) e/ou outros espaços necessários para o crescimento coletivo.

Para a Rede Lidera nada se faz sozinho, portanto, tudo nasce e se desenvolve em coletivo, fazendo com que tenha uma rica diversidade de olhares. Uma frase que representa bem a Rede é uma do professor Ram Dass, sendo: “Eu trabalho em mim mesmo como uma oferenda a você, eu te sirvo como uma maneira de trabalhar em mim mesmo.”